START!

Plano B? Projeto paralelo? O que fazer quando a ideia principal não der certo? Ou quando não se encontrou ainda sua ideia principal? Estou nesse momento. O projeto principal não deu certo. Será que não? Acredito que só vou poder julgar se algo não deu certo quando eu definir alguma meta para ela. Se esta meta não for atingida, deu errado; se foi atingida, deu certo. Mas e quando nunca se criou uma meta? Quando você só foi indo com a maré? Algumas coisas acontecem na nossa vida e fluem sem que você pare para pensar nas consequências. Principalmente quando você é muito jovem … Assim, a idéia não é abrir mão do principal, mas dar maior enfase as competências secundárias. E aprimorar a principal também, claro, porque não???

A partir de agora a idéia .. é organizar as idéias (rs). Identificar as minhas capacidades e competências e melhorar. Leva-las a máxima potência para poder escolher um rumo. Criar um blog sempre me pareceu óbvio, já que eu acompanho tantos blogs e adoro escrever.

Então, esse diário começa agora. Nos veremos em breve para nos conhecermos um pouquinho melhor, ok?

Beijos!

(Publicado originalmente no blog homônimo em 23 de março de 2015)

Deixe um comentário

